Conecte-se conosco
Planeta Flix

Publicado

em

Não viu Bohemian Rhapsody no cinema? Não tem problema. Está anunciado para 7 de fevereiro o pré-lançamento do filme pelos serviços de vídeo sob demanda. Ou seja, Now, Looke — para aluguel, a R$ 18,99 — e YouTube Filmes e GooglePlay — geralmente, somente para compra no período de pré-lançamento.

Dirigido por Bryan Singer (Os Suspeitos, X-Men) o filme contando a história do cantor Freddie Mercury (1946-1991),  vocalista do Queen, com algumas “liberdades” na cronologia. Por exemplo, o Rock in Rio, que aconteceu em 1985, no longa aparece como se tivesse ocorrido nos anos 1970.

Não tira, porém, o encanto do filme, que além da trama com toques dramáticos e uma ótima trilha sonora feita de grandes sucessos do Queen, conta com uma atuação eficiente e convincente de Rami Malek no papel de Freddie Mercury – que rendeu ao ator um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar.

 

Notícias

Netflix lança teaser de O Irlandês, de Martin Scorsese

Com Robert de Niro e Al Pacino no elenco, produção tem orçamento superior a 175 milhões de dólares

Planeta Flix

Publicado

em

Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix soltou no domingo (24/2), um teaser de O Irlandês, novo filme de Martin Scorsese, que será distribuído pela plataforma. Anunciado para breve, o longa tem um elenco de peso: Robert de Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel, entre outros.

A história é sobre o possível envolvimento de um assassino mafioso na morte do líder sindical Jimmy Hoffa — interpretado por Al Pacino. Dizem que O Irlandês é a produção mais cara em que a Netflix já participou, com um orçamento que ultrapassa 175 milhões de dólares.

O filme terá lançamento no esquema de Roma, com exibição em algumas salas selecionadas pouco antes de entrar no catálogo do serviço de streaming.

Continue lendo

Notícias

Ru Paul participa da quinta temporada de Grace & Frankie

Desmontada, na pele de Benjamin Lee Day, ela vai viver um confronto com a dupla de protagonistas

Planeta Flix

Publicado

em

Foto: Netflix/Divulgação

A série Grace & Frankie estreia a quinta temporada na Netflix no próximo dia 18. E uma das novidades é a participação de Ru Paul, que aparece desmontada no papel de Benjamin Lee Day, um rival da dupla de amigas interpretadas por Jane Fonda e Lily Tomlin.

A propósito, a quinta temporada de Grace & Frankie nem estreou e a sexta acaba de ser confirmada para 2020. Criação de Marta Kauffman (Friends) a série gira em torno de duas mulheres muito diferentes entre si que se tornam amigas depois que descobrem que seus respectivos maridos estavam mantendo uma relação homoafetiva.

Continue lendo

Notícias

Hannah tem estreia anunciada para março no Prime

Hanna é uma adaptação do filme homônimo de Joe Wright, com Saiorse Ronan, lançado nos cinemas em 2011

Planeta Flix

Publicado

em

Reprodução YouTube

A série Hanna é uma das novidades que entram no catálogo do Prime Vídeo este mês. A produção original Amazon Studios é uma adaptação do filme homônimo (2011) de Joe Wright. Esme Creed-Miles interpreta o papel que foi de Saoirse Ronan no cinema. Também estão no elenco Joel Kinnaman e Mireille Enos, que contracenaram em The Killing.

Quem assina a criação de Hanna em formato de série é David Farr (que escreveu episódios de Electric Dreams e The Night Manager). A primeira temporada tem oito episódios, dirigidos por quatro diretores, os dois primeiros por Sarah Adina Smith, a mesma do filme Buster’s Mal Heart, com Rami Malek, disponível na Netflix.

Continue lendo

Mais lidas

Copyright © 2018 PlanetaFlix - Um mundo inteiro para você curtir a partir do seu sofá. contato@planetaflix.com.br

error: Conteúdo protegido!