Conecte-se conosco

Kids

10 animações da Disney que a gente não se cansa de ver

Feitas para crianças de todas as idades, elas se tornaram clássicos instantâneos. E estão todas na Netflix

Planeta Flix

Publicado

em

Você com certeza já assistiu. Suas crianças, então, devem ter visto mil vezes. Pior é que estes longas de animação dos Estúdios Disney prendem a nossa atenção a qualquer hora em que estiverem rolando na tela da televisão. Aí, o melhor é relaxar e se deixar levar. Portanto, aqui vai uma seleção de 10 deles, produzidos entre 1995 a 2013, e todos atualmente disponíveis no catálogo na Netflix.

  • Pocahontas (1995)

  • Frozen (2013)

  • Os Incríveis (2004)

  • Vida de Inseto (1998)

  • Tarzan (1999)

  • Monstros S/A (2001)

  • Procurando Nemo (2003)

  • Ratatouille (2007)

  • Bolt Supercão (2008)

  • Up - Uma Aventura nas Alturas (2009)

Kids

O Pequeno Poderoso Bheem é diversão certa na Netflix

Ótima surpresa esta série de animação indiana, com episódios curtos e bem coloridos

Planeta Flix

Publicado

em

Foto: Netflix/Divulgação

O Pequeno Poderoso Bheem, novidade da Netflix, é um produto raro por aqui — uma série de animação indiana — e por isso mesmo uma ótima surpresa. Voltada às crianças menorzinhas, a produção é composta de 21 episódios com cerca de 6 minutos cada um. As historinhas dispensam diálogo, são supercoloridas e divertíssimas até para adulto.

Hering Kids: Conjunto curto infantil para menino por R$ 59,99. Esta e outras ofertas no site até 17/9

Bheem é um bebê gorducho, feliz e com uma força sobrenatural. Ele vive na zona rural da Índia com a mãe e, por causa de sua inocência e impetuosidade, acaba se envolvendo em um monte de aventuras nos arredores do lugar onde mora. Ora persegue uma abelha brincalhona, noutra é confundido com uma princesinha e sequestrado por bandidos…

Mas o garoto é tão alto astral, tão brincalhão, que não se assusta nem com o poderoso leão, que sonha em ter aquele bebê rechonchudo como refeição. E Bheem faz o rei dos animais de gato e sapato, sempre levando a melhor, naquele esquema Tom & Jerry.

Marisa: Semana da Cliente com tudo por até 70% de desconto. Promoção válida até 23/9 

Curiosamente, O Pequeno Poderoso Bheem é o quarto spin-off de uma outra série indiana de muito sucesso por lá, chamada Chhota Bheem. O pequeno poderoso é a versão infantil do protagonista desta outra série, que por sua vez é baseada em Bheem, um personagem mítico no épico sânscrito Mahabharata.

Continue lendo

Kids

Kubo e as Cordas Mágicas: imaginação e encantamento

Mais indicada ao público juvenil, animação fantástica é uma das novidades do mês na Netflix

Planeta Flix

Publicado

em

Foto: Netflix/Divulgação

Kubo e as Cordas Mágicas estreou na Netflix no último dia 10/11, dois anos depois do lançamento nos cinemas. Demorou! O longa de animação de Travis Knight traz uma história fantástica, carregada de elementos da cultural tradicional japonesa, capaz de encantar diferentes públicos.

É mais indicado às crianças maiores e pré-adolescentes pelas sequências que sugerem violência e pelo enredo em que se misturam o mundo real e o mundo dos mortos, num riquíssimo jogo de imaginação que se desenrola de modo imprevisível.

Kubo e as Cordas Mágicas conta a história de um garoto que vive sozinho com a mãe próximo a uma pequena vila japonesa. Ali, ele exibe sua habilidade de dar vida a dobraduras de papel, à medida em que conta histórias que ouve da mãe. Aos poucos, ele descobrirá a própria história…

Black Week Hering Kids. Descontos imperdíveis

Seu passado obscuro envolve um confronto entre o avô paterno tirano e duas tias maternas feiticeiras que lhe renderam um olho, arrancado quando Kubo ainda era bebê, o que o obriga a usar um tampão. Para desvendá-lo, ele conta com a ajuda de um macaco falante e um besouro guerreiro.

Malwee MalhasTravis Knight foi um dos principais responsáveis pelo trabalho de animação em Coraline e o Mundo Secreto (2009), de Henry Selick — também disponível na Netflix. Em Kubo e as Cordas Mágicas, ele assume a direção de um longa pela primeira vez e, pode-se dizer, começa com o pé direito.

Na dublagem original em inglês, o filme traz nomes conhecidos, como Art Parkinson (o Rickon Stark de Game of Thrones), fazendo a voz de Kubo, e mais Charlize Theron (Macaco), Ralph Fiennes (Rei Lua), Rooney Mara (as duas irmãs) e Matthew McConaughey (Besouro).

E para fechar, os créditos finais de Kubo e as Cordas Mágicas passam ao som de uma bela versão de While My Guitar Gently Weeps, de Gerge Harrison, cantada por Regina Spektor.

Continue lendo

Kids

Boas novidades para a garotada chegam à Netflix

O longa Pets e a série animada Pinky Malinky, parceria com Nickelodeon, estreiam esta semana na plataforma

Planeta Flix

Publicado

em

Foto: Universal Pictures/Divulgação

Entre as estreias anunciadas pela Netflix para esta semana, pelo menos duas vão agradar à garotada. Uma é o longa de animação Pets — A Vida Secreta dos Bichos, da dupla Chris Renaud e Yarrow Cheney, a outra é a série, também de animação, Pinky Malinki (foto no alto), produzida pela Netflix em parceria com a Nickelodeon.

Pets — A Vida Secreta dos Bichos, que estará disponível a partir de terça-feira (14/8), é daqueles longas que agradam não só crianças. Cheio de personagens interessantes e piadas inteligentes, o filme acompanha a aventura de um grupo de pets que resolve passear na cidade enquanto seus donos trabalham.

Malwee Malhas

Além de todo o caos de trânsito e outros empecilhos da vida urbana, eles precisam enfrentar uma gangue de bichos que moram nos esgotos e que odeiam os animais de estimação. Entre eles, está o coelhinho Bola de Neve, um ex-pet raivoso — a dubagem dele na versão nacional, por Luís Miranda, é engraçadíssima.

Pinky Malinki entra no ar na sexta-feira (17/8). É uma série desenvolvida por Chris Garbutt e Rikke Asbjoern a partir de um curta-metragem de mesmo nome que Garbutt fez para o Cartoon. A primeira temporada tem seis episódios, mas o projeto inicial é produzir 20, ao todo.

Pinky Malinky, o personagem-título, é um garoto de 12 anos de idade, com forma de hot-dog, que frequenta o ensino médio. Em suas histórias, ele é acompanhado por dois amigos humanos, Babs Buttman e J.J. Jameson. Mesclada com formado de reality show, a série traz os personagens conversando diretamente com o público.

Continue lendo

Mais lidas

Copyright © 2018 PlanetaFlix - Um mundo inteiro para você curtir a partir do seu sofá. contato@planetaflix.com.br

error: Conteúdo protegido!